O truque inteligente de comanda eletrônica que ninguém é Discutindo

O cálculo do troco é feito instantaneamente e a venda é automaticamente contabilizada pelo sistema.

A emissãeste de relatórios específicos de modo a ela, qual fornecem dados como: quantidade do clientes atendidos ou vendas por hora, comissão ou repique por atendente, descontos ou cancelamentos efetuados.

Esse modelo do comanda possui campos simples e serve de modo a qualquer tipo de estabelecimento do ramo alimentício com baixo fluxo de clientes. Todos os campos são preenchidos à mãos e sãeste, logo, completamente customizáveis.

Essas sãeste situações muito comuns na balada. Porém utilizando a comanda eletrônica elas são natural simples do resolver porque esse Genero por comanda possibilita:

A automaçãeste comercial de modo a restaurante não permite de que esse Genero de situação aconteça. Usando a comanda eletrônica é possível incorporar a balança usando este sistema para self service, impossibilitando fraudes ou erros por marcação do valor da pesagem.

Nesse contexto, a comanda eletrônica surge reduzindo custos e agilizando processos, a ser uma tendência essencial de modo a a manutençãeste ou conquista do novos clientes. Ficou curioso? Então, saiba Muito mais sobre seus pontos fortes e conheça a melhor soluçãeste de modo a este seu Empreendimento!

A comanda por papel é a Ainda mais tradicional em pizzarias, restaurantes, bares, lanchonetes e deliveries. Adequada exclusivamente de modo a negócios usando baixo fluxo de clientes, devido à lentidãeste do processo manual, ela é encontrada em diversas apresentações. Confira várias DE opções:

Atravfois da comanda eletrônica, mantenha seu garçom sempre perto do seu cliente, reduza os erros e não perca mais vendas.

1 garçom de que vale por uma equipe e um atendimento inesquecivel para seus clientes. Apaixone-se pela Comanda Mobile do Consumer.

Você nãeste fica limitado às descrições por uma comanda com campos preenchidos e É possibilitado a adequá-la à venda usando bastante facilidade.

Comanda eletrônica restaurante é um aplicativo desenvolvido para aumentar a agilidade no atendimento de restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais.

Missãeste: Redefinir ESTES padrões de mecanismos informações especiais no segmento da alimentaçãeste, utilizando simplicidade e Colossal agilidade.

Usando ferramentas capazes por cuidar de TODOS ESTES processos qual existem em um restaurante, este Programa Consumer é tãeste funcional quanto fácil do usar. Em poucos usos você já este manter-seá dominando.

Dúvidas sobre tais como implementar a comanda eletrônica na sua própria aplicaçãeste? Entãeste, saiba de que a TecnoSpeed tem a solução certa de modo a este seu sistema. Este PlugMobile é uma suíte de aplicativos que têm a oportunidade de ser facilmente integrada ao seu software desktop, oferecendo assim uma incrível experiência mobile.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *